Não deixe seu estoque pegar poeira – a procura por armas está em alta, e você tem tudo para atendê-la. Forme uma equipe e descarregue seu contrabando em missões de venda de Tráfico de Armas para ganhar 50% a mais de GTA$ e RP.

Descer ao subterrâneo é apenas um atalho para sair por cima. Jogadores que possuírem um esconderijo subterrâneo e participarem de qualquer um dos modos incluídos nos Desafios de Bunker vão ganhar o triplo de GTA$ e RP até 13/12.

Nenhum esconderijo está completo sem um QG itinerante. Depois de comprar um Centro de Operações Móvel, o céu é o limite: portas que antes não se abriam para você agora estarão escancaradas, provavelmente graças ao seu novo Veículo Armado.

Visite o painel de controle no seu COM para iniciar Operações Móveis. Ajude o Agente 14, ganhe descontos na Warstock Cache & Carry e aproveite recompensas em dobro até 13 de dezembro.

Top Fun busca a resposta para uma pergunta muito simples: será que um grupo de veículos de fuga miseráveis pode sobreviver à perseguição de uma frota de caças Lazer?

Os Fugitivos precisam escapar dos pilotos e seus armamentos de ponta, enquanto os Caçadores farão de tudo para reduzir seus inimigos a pó.