Chegou o super lançamento antecipado direto dos cinemas VENOM: TEMPO DE CARNIFICINA. O filme incrivelmente intenso e que fez enorme sucesso durante a pandemia estreia hoje nas plataformas digitais exclusivamente de aluguel e compra.

O astro Tom Hardy assume novamente o papel do carismático personagem Eddie Brock e seu hóspede, o simbionte Venom e, desta vez, eles enfrentarão vilões de peso, garantindo uma surpreendente sessão em casa para todos os tipos de público.

Baseado nos quadrinhos da Marvel, o filme traz Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina e Naomie Harris como Frances Barrison/Shriek. A atriz Michelle Williams completa o elenco como Anne, a ex muito atual namorada de Eddie.

VENOM: TEMPO DE CARNIFICINA está disponível nas plataformas digitais exclusivamente para aluguel e compra: Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Prime Video, Sky, Vivo Play para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança.

Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto.

Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.