Mergulhe em uma aventura emocionante e decida o destino de um mundo vasto, repleto de intriga e poder.

Lute contra inimigos formidáveis usando o consagrado combate corpo a corpo da FromSoftware e descubra uma grande variedade de estratégias criativas que se tornam possíveis pela jogabilidade aberta de RPG de ação de ELDEN RING.

Um novo mundo cheio de contos e histórias fantásticas foi tecido por Hidetaka Miyazaki – criador da influente e aclamada pela crítica série de jogos DARK SOULS, e George R.R. Martin.

Autor da série de fantasia best-seller pelo The New York Times, As Crônicas de Gelo e Fogo. Jogadores embarcarão em uma jornada por um mundo criado meticulosamente, tomado por mistérios, perigos, sangue e traição, com uma variedade de personagens.

Apresentando um cenário vasto e fluido, com clima natural e progressão de dia e noite, jogadores mergulharão completamente no mundo de ELDEN RING conforme iniciam suas jornadas e escolhem seus próprios caminhos.

iaje a pé ou a cavalo, sozinho ou on-line com amigos, por planícies gramadas, pântanos sufocantes e florestas densas.

Suba montanhas tortuosas, entre em castelos de tirar o fôlego e presencie outros locais grandiosos em uma escala nunca antes vista em um jogo da FromSoftware.