A partir de 13 de maio, quinta-feira, 21h BRT, Mutano da DC vai vir dar uma relaxada na Loja de Itens do Fortnite, de boinha com o Acessório para as Costas Preguiça Titânica e a Picareta Taco Tóim do Mutano.

Use o Gesto Embutido Macaquice do Mutano para assumir a Forma Gorila dele, perfeita para cruzar a Ilha entre os lobos, javalis e dinossauros.

O Traje, o Acessório para as Costas Preguiça Titânica e a Picareta Taco Animal do Mutano serão disponibilizados individualmente ou como parte do Pacotão Mutano.

Quer reunir Mutano e Ravena mais cedo? Você pode participar do Campeonato Jovens Titãs, um Torneio de Duplas, em 12 de maio para tentar desbloquear o Traje Mutano e o Acessório para as Costas Preguiça Titânica antes da chegada deles à Loja de Itens!

Além disso, os jogadores que fizerem pelo menos oito pontos ganharão a nova Tela de Carregamento Ravena x Mutano (obra do artista icônico de Beast Boy Loves Raven, Gabriel Picolo), e todos os participantes ganharão o novo Spray Mutano e Ravena só por terem marcado presença.

Esses itens serão concedidos exclusivamente como recompensas pelo torneio. (Importante: pode levar alguns dias para você receber o Spray após sua participação.)